domingo, 11 de maio de 2014

Novidade + Mini Bookhaul

Instagram do blog:

Olá pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim!
Hoje eu venho contar de uma ideia que eu finalmente coloquei em pratica *FINALMENTE*

Então, tem um bom tempo que eu penso em criar um instagram para o blog, onde eu possa atualizar vocês mais rapidamente sobre o que eu to lendo, o que eu comprei ou estou pretendendo comprar enfim, é um meio mais fácil de nós conversarmos e de vocês ficarem mais pertinho do que eu to fazendo na minha vida literária, então, até que enfim, eu fiz um instagram para o blog (emocionada) :) 

Já está funcionando, e inclusive, já tem fotos das minhas últimas aquisições.

> O instagram é: http://instagram.com/feitadepalavras <

Eu ficaria imensamente feliz se vocês me seguissem nessa ideia também, enfim, quem tem instagram literário ou dedica parte de seu instagram pessoal para postar fotos relacionadas a livros deixa nos comentários que eu adoraria conhecer e posteriormente seguir ok?!

Vamos ao mini porém importantíssimo bookhaul:

Ontem eu dei uma passadinha no shopping para comprar o presente do dia das mães, porém, como manter o foco de não comprar livros em um shopping que além da de uma saraiva, ou uma cultura, tem as duas junto? impossível, ainda não sou tão forte o bastante para resistir, então... 


Once upon a time eu comprei na saraiva, foi amor a primeira vista, apesar de eu não assistir a série por motivos maiores eu acho a proposta incrível então eu não resisti. Preço: R$34,90

A invenção de Hugo Cabret foi uma super surpresa, eu nem se quer acreditei quando o vi na cultura, gente esse livro ta super esgotado, a maioria das pessoas que o compra agora recorre a sebos e tudo mais e eu achei ele na cultura?! é obvio que não tinha como eu não levar, enfim, esse livro além de uma obra literária é uma obra de arte! Preço: R$48,00

16 comentários:

  1. Menina, eu ODEIO pagar caro em livros, como você consegue??
    Nossa, todos os dois eu achei com preços absurdos, não daria e pronto. Apesar das edições serem lindas eu comprava em um sebo ou esperava promoção.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho muita restrição com preço quando eu junto dinheiro ou quero muito um livro não hahaha eu tento pagar mais barato, porém os sebos da minha cidade são bem carentes quando a lançamentos e até mesmo livros de 2 ou 3 anos atrás então complica muito :( e eu nunca vi nenhum desses livros em promoção principalmente as invenções de Hugo Cabret então...

      Excluir
  2. Interessante, eu também estou pensando em fazer um para o Floreios e Borrões. Acho que é super importante os blogueiros se aproximarem mais dos leitores! Adorei seu blog! :)

    Alef - Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho tão interativo esse meio e tão mais rápido de informar aos leitores do blog o que eu estou lendo, o que eu comprei, enfim, faz sim, e quando fizer me avisa para eu poder seguir :)
      Obrigada!

      Excluir
  3. Willma! O template do blog ficou muito bom e sou louco para "ler" A Invenção de Hugo Cabret.
    Bjs, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super adorei, o blog estava mesmo precisando de uma "cara nova" para essa minha nova fase aqui hahaha fico feliz que tenha gostado!
      Então eu li ele hoje mesmo, e é simplesmente maravilhoso, você DEVE ler! rsrsrs
      Bjs!!!

      Excluir
  4. Wilma eu estou encantada pelo Hugo Cabret, que edição linda! Quero ler a resenha, espero que o livro seja tão bom quanto o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição é uma coisa espetacular de tão linda e eu já li o livro provavelmente será a próxima resenha do blog, porém adianto que: foi um dos melhores livros que já li na vida <3
      Bjs!

      Excluir
  5. Estou louca para ler Once Upon a Time.
    Já está na minha lista de desejados.

    Bruna Marie - WTF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a leitura em breve, já vi ótimas opiniões sobre ele, espero que logo logo você o consiga para sua coleção, bjs!

      Excluir
  6. Once Upon a time *--------------------* amo HUASHUA"

    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu adoro usar o instagram do blog para mostrar melhor minhas leituras, é sempre muito útil!
    Adorei suas aquisições novas, rs
    Adorei seu blog, se puder visitar o meu...
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada hahaha
      Claro que eu visito, adoro conhecer blog's novos :)
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi, Wilma!

    Confesso que você é corajosa. Se pago mais de 30 reais num livro, choro quietinho, porque acho o valor absurdo. Quando é assim, espero o preço abaixar na internet e só então compro. É mania de rato do Submarino! kkkk

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando me transformar em rata de submarino agora hahaha já me prometi que minha próxima compra será lá :) venho mostrar os resultados para vocês
      Beijos!

      Excluir