sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TOP 5: Filmes para rir muito


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, eu sempre quis inserir a categoria filmes (e series) aqui no blog, já que são coisas que eu amo tanto quanto livros, mas não sabia se vocês gostariam e como seria aceito aqui no blog, mas eu só saberia disso se tentasse, certo? Enfim, decidi arriscar. 
Hoje eu venho com um TOP 5 de filmes que me fizeram gargalhar muito e que entraram para minha lista de favoritos de todos os tempos, agora vou deixar de lenga lenga e ir logo as indicações. 


TOP 5: 

1. The Other Woman (Mulheres ao ataque): 
Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.
Por que assistir? Além da atuação de todo o elenco ser maravilhosa e muito bem entrosada o filme é extremamente cômico, a Cameron está maravilhosa e a personagem da Leslie é tão engraçada e paranoica que tiveram momentos em que eu, literalmente, chorei de tanto rir. 

                                         

2. Blended (Juntos e Misturados)
Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.
Por que assistir? Todos concordamos que o Adam Sandler é um ator de comédia fora do comum, certo? ok, agora junte isso com a atuação maravilhosa da Drew Barrymore e se acabe de rir o filme inteiro, de verdade, é imperdível, com exceção do final que pode emocionar algumas pessoas (no caso EU).  

                                       

3. Sex Tape (Sex Tape: Perdido na Nuvem) 
Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.
Por que assistir? Acho que só por esse TOP já deu para perceber que eu sou meio viciada na Cameron Diaz né? espero que sim, afinal, eu sou mesmo. Enfim, esse é aquele tipo de filme que até a mais sem graça das pessoas vai rir. O Jason Segel está impagável nesse papel, sério, só assistam e depois voltem aqui para me dizer o quão valeu a pena. 


4. Conception (Sexo e Consequência) 
Uma comédia romântica que acompanha a noite de nove diferentes casais: de uma dupla que luta contra as chances de fertilidade, até jovens que estão perdendo a virgindade. Provando o que é preciso para fazer um bebê, revela-se que o sexo pode ser mais neurótico do que erótico.
Por que assistir? Acho que pelo plot do filme já dá para perceber o quanto ele é engraçado. Vai tratar sobre sexualidade de uma forma totalmente neurótica o que torna tudo muito cômico. Cada casal tem seu problema específico e no fim o filme vai além da graça e tem também uma belíssima mensagem.

5. Just Go with It (Esposa de Mentirinha) 
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 
Por que assistir? Se nessa lista não tivesse nenhum filme com a Jennifer Aniston para onde iria a credibilidade? brincadeirinha. Tirando meu momento tiete, eu absolutamente adoro esse filme, Adam e Jennifer formam uma dupla cômica incrível!



Então, eu espero que vocês gostem desse tipo de post de indicação e espero que também gostem dessa minha vontade de trazer esse tipo de conteúdo para o blog e, me contem nos comentários se já assistiram um desses filmes e se estão empolgados para ver algum também!
Beijos.

28 comentários:

  1. Já ouvi muitos falarem bem deste filme Juntos e Misturados, preciso assistir quando minha net estiver boa rsrs. Agora Esposa de Mentirinha eu assisti ontem na tv e é muito bom, principalmente com a guria que fala com o sotaque britânico kkkk

    Seguindo aqui...Beijoks
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/o-importante-e-ler.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, estou torcendo para sua internet voltar 100% para que você possa conferir hahaha
      Esposa de Mentirinha é maravilhoso, inclusive preciso rever kkkkkkkkkkkk
      Obrigada por seguir e pelo comentário anjo!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro esses filmes pra distrair a mente, amo muito mesmo! são a cara de um sábado a tarde ou um domingo tedioso. Boas indicações. Esposa de Mentirinha e Sex Tape eu gostei muito. :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são ótimos para passar o tempo, para dar uma levantada no astral né?!
      Fico feliz que você já tenha visto dois desses filmes e gostado :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Minha amiga me chamou para ver Juntos e Misturados e eu tinha certeza de que seria muito ruim. Felizmente eu me enganei O filme é mesmo hilário. Muito bom

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos e Misturados é muito bom mesmo, é um filme tão cômico, o Adam e a Drew estão maravilhosos!!!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Oiii
    Juntos e misturados é hilário kkk. Adoro filmes divertidos, daqueles que chega a doer a barriga de tanto rir hehe. Gostei bastante da lista. Quem sabe algum deles não vá pra minha lista de filmes pra assistir no carnaval?
    Beijos e um ótimo feriado

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntos e misturados é muito bom mesmo!
      Espero que vá algum sim viu?! hahaha
      Todos eles são ótimas pedidas para o carnaval :)
      Beijão e um ótimo feriado para você também!!!

      Excluir
  5. Já tinha curiosidade de assistir os filmes antes, agora então a vontade triplicou kkk
    O seu blog é lindo, estou adorando tudo nele.
    Beijos da Brooke
    brookeandbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom saber que eu te motivei ainda mais a ver esses filmes :) São meus queridinhos hahaha
      Muito obrigada linda!!!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Willma!
    Dicas de filmes são sempre ótimas.
    Entre séries e livros, tenho assistido poucos filmes ultimamente. Alguns desses eu ainda nem tinha ouvido falar, rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Também acho sempre válido hahaha
      Espero que volte a ver mais filmes!
      Beijão.

      Excluir
  7. Oi moça,

    passando por aqui, visitei seu blog e adorei tudo por aqui, Li no perfil que é leonina, eu tmb sou, adora zumbis, eu os amo, me identifiquei muito.

    E por falar em topo filmes, escrevi recentemente um post de séries para quem vai ficar o feriadão de carnaval sem fazer nada, se der me visita la!

    Beijo na testa!

    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já te adorei :)
      Pessoas que amam zumbis como eu já começam com pontos a mais hahaha
      Opa, vou dá uma conferida sim, se bem que estou atolada nas minhas series, não tenho como começar nenhuma agora...
      Beijão!!!

      Excluir
  8. Esposa de Mentirinha é um dos meus filmes favoritos! Adoreeei sua listinha, bem que eu estava procurando alguns filmes boons de comédia pra ver!!!

    http://missaph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também adoro muito esse filme <3
      Que bom que o post foi útil para você hahaha fico muito feliz com isso!
      Beijos.

      Excluir
  9. Dos que você citou, o que eu mais quero assistir é The Other Woman. A Cameron é um dos incentivos, haha, mas eu realmente me interessei pela história. Parece ser muito interessante e o elenco é ótimo!

    Beijão!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Other Woman é maravilhoso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O <3<3<3
      Assista mesmo, eu sou meio babona da Cameron mas ela realmente está fantástica nesse filme, vale muito a pena :)
      Beijos!!!

      Excluir
  10. Olá, eu vi seu comentário na resenha que eu fiz "O projeto Rosie", mas então... eu não gostei muito mesmo do livro, mas dê uma chance para ele, custa nada tentar! Se você achar cansativo você deixa para ler depois. E eu li seu post, eu assisti esses filmes que você indicou e eu adooooro eles!!! Eu gostei do seu blog, e já estou te seguindo também :D

    beijo beijo http://livrosdamadrugada,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar uma chance, mas não vou passar ele na frente de nenhuma leitura que quero fazer agora sabe?! já ouvi outros comentários negativos a respeito do livro :(
      Que bom que você já viu e adorou esses filmes hahaha
      Obrigada!!!
      Beijos.

      Excluir
    2. Desculpa me intrometer, mas eu adorei O Projeto Rosie. Se quiser, dá uma conferida na resenha lá no meu blog hehe.

      Excluir
  11. Adorei as indicações. Ainda não assisti nenhum desses. Geralmente prefiro ler do que assistir, mas se tiver que escolher um filme para assistir será de comédia.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você dê uma chance a um desses filmes e se divirta muito assistindo :)
      Beijão linda e um ótimo feriadão para você!

      Excluir
  12. Adorei a dica e concordo com você com alguns que já assisti, pretendo ver os outros.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, muito bom saber disso hahaha
      Beijos e ótimo feriado!

      Excluir
  13. Boa tarde Wilma,

    Gostei muito das dicas dos filmes, todos parecem engraçados, juntos e misturados principalmente....obrigado por visitar e seguir o blog, seguindo aqui também.....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou hahaha
      Espero que veja-os e que se divirta tanto quanto eu :)
      Beijos e obrigada!!!!

      Excluir
  14. Oie!

    Eu amo "Esposa de Mentirinha". Assisti com o meu namorado a primeira vez e agora toda vez que tenho oportunidade de vê-lo, eu vejo (vulgo "toda vez que passa na TV kkkkkkk). Amo a Jennifer Aniston também. Acho que assistiria até comercial de pasta de dente se ela estrelasse algum. HUAEHAUE

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir