Sobre Mim

Acho que essa é a parte que quase ninguém lê, mas enfim, se você está aqui eu vou te contar um pouquinho sobre mim.

Primeiramente eu sou completamente apaixonada por hogwarts, distopias, zumbis, the walking dead, american horror story, nashville, músicas que dão sono na maioria das pessoas, sensação de frango grelhado, guaraná sem gás, miojo grudado e afins.

Sou apaixonada por cachorros e não é para menos que eu tenho 3 e luto diariamente para convencer meus pais a me deixar pegar/adotar/comprar o 4 *coração*.

O blog para mim não é um trabalho nem um obrigação é um hobbie, e de certa forma um refúgio, onde eu venho falar sobre as coisas que mais amo: livros, filmes, séries e música, porém o blog com certeza é mais focado em literatura do que nas outras artes que citei acima.

Sou uma pessoa de lua, então dependendo do momento que eu estiver isso pode se refletir um pouquinho no blog, porém eu prometo que vou tentar sempre manter um bom ritmo de postagens por aqui, até porque de certa forma isso é um compromisso com as pessoas que me acompanham, e não importam quantas sejam.

Vivo sempre em meio a livros/livrarias e acho que isso é uma mania que eu nunca vou deixar de ter, cheiro de livro seja ele novinho ou no sebo sempre me deixa fascinada a ponto de que eu fico lá só passeando e observando tudo.

Por fim, se você chegou até aqui, muito obrigada, muita consideração da sua parte, agora vai lá conferir as tag's, resenhas, besteiras e muito mais do que eu posto por aqui, vai, corre lá.